segunda-feira, 22 de junho de 2009

Em um lugar chamado "encontrei"

Se todos os dias da vida se resumissem apenas aquela tarde já seria o suficiente.
Mas, pra que é que resumir se ela foi apenas fração, da história mais bela já vista pela humanidade? Parece insanidade?

Foi o melhor conto real entre os outros de "fada" que já se passaram pelas minhas mãos. Jeans velho, tênis do ano passado, a camiseta curinga, e sem idéias sobre o que fazer (mas quem precisa de idéias?); a perfeição passou longe.

Longe pra quem não entendeu, a simplicidade de tudo desbanca qualquer fada madrinha, fada tia, ou qualquer uma outra. Afinal elas não podem transformar olhares, criar sorrisos, muito menos, fazer brotar sentimentos.
É história pra contar pra gerações que queiram saber como decifrar corações simples


(...)


olha, achei esse texto pelos rascunhos das minhas coisas, com certeza falta mais, mas com certeza eu perdi. :/
Se um dia eu achar, ou resolver continuar de um outro jeito, eu volto aqui pra edita-lo. ^^

Lunna de Araujo

Nenhum comentário: