segunda-feira, 29 de novembro de 2010

família.

 É toda felicidade, toda tristeza que posso ter, é o meu chão, meu céu, minha vontade de viver e seguir em frente, ou não. 
 Familia é o meu clima, mudança de temperamento, mudança de estação, é o que faz a diferença na escolha dos caminhos, é a que deixa ir pelo caminho errado, te deixa ver e reconhecer o erro, mas quando se cai a primeira vez é quem primeiro te oferece a mão.
 Familia é um bem, um mal necessário, é presente, é ponte para passado e sonhos para um futuro as vezes distante que se perde na imaginação; família planeja, improvisa, mas sempre de mãos dadas, mais lindo do que poder ver é participar, se o planeta Terra é um organismo vivo, para mim cada família é um coração.
Pai, mãe, filho, avó e avô; só pai, só mãe, só tio e tia, ou só irmão, família só é familia se houver amor. Familia é sempre familia, dia ou noite, na luz ou na escuridão.


Lunna de Araújo

Nenhum comentário: