Eu disse Ceiça que um dia eu ainda ia conseguir descrever alguém, não com a tua leveza e perfeição; mas do jeito mais Luna, que tu conheces. E esse alguém, bom, é tu.
Ceiça é mulher de verdade, mentira, carne e osso. tudo faz porque tem um motivo no final, um motivo que nem sempre leva seu nome, quer dizer, na maioria das vezes não leva; mulher generosa, general (hahaha).
Um simples sentimento pode defini-la, carinho, assim como raiva também, não me leve a mal, mas é isso que tu me passas, e pra ser mais sincera ainda, é assim que me fazes feliz.
Ceiça é pessoa realista, até demais as vezes, mas quando se permite sonhar, voa tão alto que é bonito de se ver, emociona; passa a certeza, a confiança, a convicção, que só uma pessoa que sabe o que pode e o que tem pode passar. E ela é assim, toda "eu sou o máximo" as vezes, Obrigada!
As melhores histórias de show, estão com ela! Chorão.. deve chorar até hoje pra ouvir o dia em que tu fostes no show dele, ahh meu bem ele tem que se achar mesmo, tem a Ceiça pra poder descrever a "melhor" experiência da vida dela; que por sinal é cheia dessas experiências, ela não tem medo de provar.
Criatura de tantos romances e amores que eu nem sei quando foi a ultima vez que ela "chingou" alguém, quer dizer, sei, foi perto da vez que ela disse que amava. Ela sabe quem gosta dela, bom pelo menos ela acha que sabe. Ahh ela sempre acha que sabe tudo, e o pior, é que ela sabe! Tão sabida.. tão forte, e tão ela.
Ceiça chora pra ninguém ver, mas não consegue desfarçar as lágrimas que passaram pelo rosto, Ceiça ri com tanta vontade que parece que a felicidade é alguém que vive dentro dela, mas que ela não guarda pra si. Não sabe rir, não sabe arrotar, não sabe, hum.. não sabe pouca coisa, por que saber, ela sabe demais; e aprender? ainda tem que aprender muito.
Vive do seu jeito, é isso que faz a gente olhar pra ela e ter orgulho, Ceiça teve e tem apoio, mas subiu sozinha, ceiça é a criancinha que chupa dedo, tão bonitinha, mas isso é mania, e é feio! hehehe
Ceiça é de dar na cara, quem nunca levou? pessoazinha mais sincera; que qualidade! admirável.
Ainda tem tanto pra viver, já viveu tanto, quero aprender pra sempre contigo, mesmo se for só com as nossas lembranças.
Ceiça, do Djavan, do Leoni, do Jorge Vercilo, do mundo; Ceiça minha.
Feliz dia internacional da mulher.
te amo.
P.S: não precisa me abraçar depois de ler xDDD UAHSuahshASUhAUHSAHSH* sem viadagem pow! :P
Um comentário:
caralho eu te amo demais mana.
brigada!
Postar um comentário