terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Então é natal, e o que você fez.."

Eu?
Se parar mesmo pra refletir e ver o que eu fiz, e/ou deixei de fazer, não tenho nem previsão para acabar esse texto.
Como sempre ouveram surpresas, coisas que eu nem sonhava que pudesse acontecer, aconteceram; coisas boas, coisas ruim, é elas vieram.
Não posso dizer que as minhas previsões estavam erradas, mas nem tudo é como você quer , nem tão pouco como você planeja.
Conheci pessoas, umas que me deixaram um gostinho de 'pra sempre', mas se foram facilmente, e outras que eu disse que com pouco tempo as esqueceria, mas que não saem da minha cabeça.
Minha vida não mudou, mas ao longo do ano foi tomando ritmos diferentes, e isso me fez parar pra relfetir várias vezes se eu estava fazendo o que era necessário, se eu estava fazendo o que queria; é, por várias vezes eu não estava, mas tudo isso fez-se necessário para completar cada ciclo da minha felicidade.
Sim, eu fui feliz, eu sou feliz, graças a Deus. E creio que não ha motivos nesse natal para não agradecer a ele por todos que contribuem para isso, por tudo que eu tenho,e por tudo que eu não tenho também, porque "não ter" pra mim é sinônimo de força, lutar para conseguir.
Cantei, dancei( e como, na frente do espelho então!), calei, sorri, chorei, senti (saudades principalmente), amei (como sempre, muito), andei, cansei, vivi.
E espero ter animo parar fazer isso e muito mais ano que vem, seguindo caminhos, proucurando atalhos e me perdendo nessa vida, ah! é assim que eu gosto, "caindo e levantando" né Brígida?
É isso que peço nesse natal, é por isso que agradeço nesse natal.
VIDA!


^^


Lunna de Araújo

2 comentários:

Odir Macêdo Neto disse...

Olha o meu nome no final do post!!! hahaha

FELIZ NATAL pra ti, Luna! E sim, você viveu, e vai ter sim, vai ter ânimo, pro ano que vem, que mais uma vez cê vai viver, e intensamente!

Fica com Deus!
Beijo

semchefe disse...

então é natal.. e oq vc fez? o ano termina e nasce outra vez...
feliz natal mareda
por favor, não sai da minha via ;-;

8D~~ vc ainda vai me aguentar por muitos natais! to te falando
AUHUHauhuahuhAHU
EU TE AMO!