sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Retorno

Bom, fugindo um pouco do padrão, vou escrever (tentar escrever) algo que não seja subjetivo, algumas "verdades absolutas" do meu retorno a luta do segundo semestre.

Desde a 0:00 do dia 4 de agosto eu sabia que a partir dali ou eu daria o máximo de mim na corrida por uma vaga na universidade e contra o tempo, ou meus sonhos iriam por água a baixo, e para que isso não acontesse resolvi que teria que abrir mão de muitas coisas.
Ou eu me foco em uma coisa eu não conseguiria seguir as regras que eu elaborei, viver intensamente, estudo, diversões, amizades, amores, familia, não dá mais, pelo menos até 27 de janeiro de 2009; eu preciso ser um pouco egoísta agora (ta isso é horrível, mas vai ter que ser assim) não posso mais pensar muito nos outros. Caaaaaaaaaalma eu não virei um monstro e isso não é radical, é tudo na medida certa agora, sem exageros. Mesmo porque eu já estava começando a sofrer.
Tudo já esta começando a acelerar, o tempo não é mais um aliado, e sim um inimigo, falta tempo pra tudo, "nãããã" ninguém merece! XD

Bom vamos colocar um ponto central e outro final aqui..

O que eu visava em 2006 (ano que saí de casa em capitão Poço pra vir morar em Belém) é a mesma coisa que eu viso hoje, ir atrás do que eu quero, e eu tenho muita fé que eu irei conseguir, eu não passei por tantos desafios em vão. A toda hora que passa a extatos 2 anos e meio eu lembro do que eu deixei pra estar aqui, e também lembro que muita coisa boa me espera lá na frente. Todas as lágrimas, tristezas, saudades e problemas serão compensados.
Agora o negócio é ir em frente. Lutar e vencer.

Nenhum comentário: