domingo, 23 de março de 2008

Eu ainda.


Vou, tocar minha guitarra.
Me banhar em brigadeiros feitos pela tia Marci.
Ser levantada por todos por ter cantando Dont' Speak.
Poder voltar no tempo,
e ver um show da Legião Urbana na Rock in Rio.
Conhecer a J . K. Rowling e fazer ela me expulsar da casa dela de tantas perguntas doidas que eu vou fazer.
Fazer meu irmão dizer que eu sou magra.
Ter uma franquia da Pizza Hut.
Passar carnaval em Salvador no bloco da Ivete
Mostrar a todos que refrigerante com gelo é ruim,
e que negresco é o melhor sorvete da nestlé.
Usar a roupa mais esquisita e fazer moda.
Ter minha coleção de sapatos.
Participar de um Racha de carros tunados.
Ser produtora de uma banda de forró.
Morar denovo em Capitão Poço.
Saber porque o Twix faz tanto suscesso.
Receber minha carta de Hogwarts,
e ser recebida pelo Dumbledore com um saco de feijõeszinhos de todos os sabores.
Tirar uma foto que será digna de um quadro no museu de arte de São Paulo.
Morar um mês no Rio de Janeiro e pular de asa delta,
Morar uma semana em Blumenau e pegar um porre,
Morar tres dias na Rússia pra morrer de frio.
Ir no Japão e me vestir de gueixa pra depois voltar.
Participar de um concurso de dança vencer todas as eliminatórias e perder na final pra chorar bastante.
Fazer o espanta ressucitar pra rir até dizer já chega.
Dizer umas coisas a certas pessoas.
Declarar amor eterno no ouvido da pessoa amada.
Comer uma torta de maçã
Trabalhar em um pronto socorro, em uma mina, em um consultório de cirurgia plástica e na OMC.
Escrever uma letra tão linda quanto "açaí" do Djavan.
Dar muita porrada no George W. Bush.
Jogar conversa fora com a Alanis Morissette.
Erradicar o vestibular.
Fazer todo mundo usar polaina com All star.
Ser tão linda quanto a minha mãe.
Ser tão calma quanto meu pai.
Descobrir o que passa na cabeça do meu cachorro,
o que se passa no meu coração, e o que eu realmente quero da vida.

Nenhum comentário: